Migração de contas

🍄 Olá jogadores

Caso algum jogador original tome a conta de um Pirata, ele não terá acesso a nada do mesmo, seja as suas estatísticas ou compras feitas na Loja. Caso você esteja em uma situação assim, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] para realizar a migração da conta para outro nickname.

⭐ Primeiramente, vamos descobrir qual o problema que está te afetando, leia os casos abaixo e envie o e-mail no formato solicitado:

1. Sou um jogador PIRATA e quero migrar minha conta para uma conta ORIGINAL.

TÍTULO DO E-MAIL

• Transferência de dados (Seu nickname no Minecraft)

DENTRO DO E-MAIL

• Nickname da sua conta pirata:
  • Senha da conta dentro do servidor:
  • Caso: Migração de conta PIRATA para ORIGINAL;
  • Você entende que somente migramos contas piratas para originais caso os nomes das contas sejam IGUAIS?:
  • Você entende que ao migrar uma conta pirata para original, tudo que você havia conquistado na conta original será substituido pelas estatísticas da pirata?:

OBSERVAÇÕES

• Não responderemos seu e-mail caso você tenha colocado 2 nicknames diferentes;
  • Não recomendamos a migração de contas piratas para uma conta Semi-Full, visto que essas contas não irão mais funcionar em breve;

2. Sou um jogador PIRATA e desejo transferir minhas estatísticas para outra conta pirata.

TÍTULO DO E-MAIL

• Transferência de dados (Seu nickname no Minecraft)

DENTRO DO E-MAIL

• Nickname da sua conta pirata:
  • Nickname da sua conta nova (NÃO REGISTRADA NO MUSH):
  • Senha da conta dentro do servidor:
  • Caso: Migração de conta PIRATA para outra PIRATA;
  • Você entende que a transferência de contas só é realizada UMA VEZ?:

OBSERVAÇÕES

• Não responderemos seu e-mail caso você tenha colocado uma conta já registrada como um nickname novo;

3. Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor OU eu perdi minhas estatísticas

TÍTULO DO E-MAIL

• Conflito de contas (Nickname)

DENTRO DO E-MAIL

• Nickname:

OBSERVAÇÕES

• Não há.

4. Sou um jogador ORIGINAL, mudei de nickname e agora não consigo logar no servidor devido ao erro "Sessão inválida"

RESOLUÇÃO

• Remova e adicione sua conta no launcher do jogo;

5. Meu problema não está listado

TÍTULO DO E-MAIL

• Problema de contas (Nickname)

DENTRO DO E-MAIL

• Nickname:
  • Senha registrada dentro do servidor:
  • Explique sua situação:

OBSERVAÇÕES

• Talvez sejam necessárias informações adicionais para que a resolução do problema ocorra. Se este for o caso, você receberá uma resposta de nossa equipe solicitando os dados necessários.

Atenciosamente,
Equipe MushMC. 🍄

═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════