conta2
-
• Meu nome em jogo:
R: pivetebahia• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, eu tenho conta original, acabei de mudar meu nick, quando entrei no mush minha conta estava banida, a resposta do staff no meu tópico anterior não me foi útil.
Minha conta original com o nick antigo (desencorajado) possuía stats e VIPS (ultra+), gostaria que esse problema fosse resolvido, não tem utilidade a conta desse pirata, afinal ela já estava banida e eu nao tinha conhecimento, sinceramente não sei como ele tem este nick.
Gostaria que desbanissem minha conta original atual com o nick novo, afinal não sou banido, e que transferissem minhas tags e stats da ''desencorajado'' para meu novo nick original ''pivetebahia''.
Este erro acredito que seja uma falha do próprio mush, como já investi dinheiro no servidor não tenho interesse em ficar 30 dias off, afinal tenho ultra+ e seria dinheiro jogado no lixo por um erro que não é minha culpa. Jogador nenhum consegue imaginar que conta algum pirata fez para zoar dentro do servidor.Obrigado, aguardo resposta.
-
-
Olá, @bezerra-da-Silva!
A resposta que você obteve no seu tópico passado, não há nada de errado, você apenas não seguiu o que foi te orientado. O seu problema se parece com um problema de contas, ou seja, o seu problema não está listado em um dos nossos tópicos.
Para resolver o seu problema, você terá que enviar um e-mail para [email protected] explicando detalhadamente o seu caso (recomendo que siga o modelo no tópico de contas).Caso ainda possua mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
-