Sessão mojang inavalida
-
Meu nome em jogo
R: kody_xeQual é a minha dúvida
R: Opa, eu antigamente eu assinava Xbox Game Pass PC, ai com isso eu tinha direito ao minecraft original, só que eu parei de assinar e fui tentar entrar com o Launcher pirata e dar o erro da imagem abaixo enviada. Queria ter a acesso a ela novamente, posso comprovar que é minha (obs: só com a senha, print eu n tenho).IMAGEM:

-
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @kody_xe
Como você colocou o nick dela em uma conta original, não é possível mais você acessar ela por uma conta pirata, peço que crie outra conta e transfira a sua conta antiga pirata para o outro nick, você so poderá acessa-la novamente se você renovar a assinatura do gamepass.
Para sabe sobre o tópico de transferência, clique aqui.
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login