recuperar conta e ultra
-
• Meu nome:
R: Bryant• Qual é a minha dúvida:
R: postando denovo
com base nas informações do tópico https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas, não é possível fazer com que minha conta "AntunesPQD" receba os dados de uma conta pirata com nick "Spanish_Lion"? e se for possível, a minha conta "AntunesPQD" com os dados da conta antiga continuará com a assinatura ultra? -
Olá, jogador! Sobre a primeira parte, sim, exatamente isso, mas sobre a segunda,
Transferência de produto para outra conta.
. Deve conter no máximo 6 meses de uso do produto;
. Não tem prazo de resposta;
. Não se transfere para contas com banimentos ativos;
. Não se transfere unban e unmute depois da punição ser revogada;
. Pedido de transferência, que, já esteja com uma solicitação de estorno pendente, não será transferido.Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-