Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Problemas com conta

Problemas com conta

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 23 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CaputinoAssasino
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: CaputinoAssasino

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Perdi minha conta ex pirata estava jogando na minha conta no original antes eu era pirata mas acabei comprando o minecraft original e acabei perdendo meus vips meus nivels li o me indicaram mas não entendi me falaram a mesma coisa 4 vezes não quero gastar dinheiro novamente com tags ultras e meu nivel se o problema fosse só o nivel estaria tranquilo mas acabei perdendo o dinheiro infelizmente preciso apenas do meus ultras o nivel para mim não importa tenho o comprovante de tudo me ajude por favor me mandaram esse link aqui (https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas)
    vcs acham que o problema que eu quero trasferir minha conta pirata para original mas não consegui jogar com minha conta na original caso me ajudar vou agradecer muito

1 Resposta Última resposta
    0
    • A aleeessia trancou este tópico em
    • A Offline
      A Offline
      aleeessia
      escreveu em última edição por

Olá.

Já demos as indicações para você resolver seu problema, você está lidando com um conflito de contas, isso pode acontecer quando existem duas contas, uma pirata e uma original, com o mesmo nick no servidor.

O Tópico que você mandou na sua mensagem, está correto, você deve seguir as indicações do ponto 3 que se encaixa diretamente em seu problema: Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor, perdi minhas estatísticas, o servidor está pedindo algum /login que não coloquei ou não consigo mais logar após trocar o nickname de uma conta original.

Para outras dúvidas, crie um novo tópico na área de atendimento.

1 Resposta Última resposta
      0
      • A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post