Problemas com conta
-
• Meu nome em jogo:
R: CaputinoAssasino• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Perdi minha conta ex pirata estava jogando na minha conta no original antes eu era pirata mas acabei comprando o minecraft original e acabei perdendo meus vips meus nivels li o me indicaram mas não entendi me falaram a mesma coisa 4 vezes não quero gastar dinheiro novamente com tags ultras e meu nivel se o problema fosse só o nivel estaria tranquilo mas acabei perdendo o dinheiro infelizmente preciso apenas do meus ultras o nivel para mim não importa tenho o comprovante de tudo me ajude por favor me mandaram esse link aqui (https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas)
vcs acham que o problema que eu quero trasferir minha conta pirata para original mas não consegui jogar com minha conta na original caso me ajudar vou agradecer muito -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá.
Já demos as indicações para você resolver seu problema, você está lidando com um conflito de contas, isso pode acontecer quando existem duas contas, uma pirata e uma original, com o mesmo nick no servidor.
O Tópico que você mandou na sua mensagem, está correto, você deve seguir as indicações do ponto
3que se encaixa diretamente em seu problema: Sou um jogador ORIGINAL e não consigo remover as skins da biblioteca do servidor, perdi minhas estatísticas, o servidor está pedindo algum /login que não coloquei ou não consigo mais logar após trocar o nickname de uma conta original.Para outras dúvidas, crie um novo tópico na área de atendimento.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em