Falha no acesso
-
• Meu nome:
R: Joao Vitor; nick do mine: PericlesJr• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente eu fiz a compra de uma conta de minecraft original, e coloquei o nickname da conta como "PericlesJr" que era o nickname da minha conta de minecraft pirata, porém eu perdi o acesso a conta do minecraft original e não consigo recuperar o acesso, e queria saber se tem como eu acessar o servidor pelo launcher pirata utilizando o mesmo nick da conta original, ou então ao menos passar meu vip Ultra para outra conta -
T tony trancou este tópico em
-
Olá! Obrigado por entrar em contato conosco.
Você poderá acessar normalmente o servidor pelo launcher pirata, porém provavelmente não conseguirá acessar com o mesmo nick pois irá aparecer o erro: ''Algum jogador original já está utilizando esse nickname''
Portanto, você deverá utilizar outro nickname e transferir as estatísticas e ranks da sua conta pirata para essa nova conta pirata, clique aqui para ser redirecionado até o tópico de migração de contas.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login