Migração de Conta
-
• Meu Nome:
R: Duppy• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tenho uma conta original, mas ela é apenas de 3 meses pois resgatei do iventario de presente do discord e hoje vou comprar uma conta permanente do mine original e queria saber, se consigo passar minhas coisas pra outra conta.
Exemplo: Niveis e as coisas de Carnaval q resgatei no lobby.
Obrigado pela atenção, estou no aguardo...Ass: ataduppy
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @ataduppy
Infelizmente, não é possível transferir itens, níveis ou conquistas entre contas no Minecraft. A transferência é restrita apenas entre contas piratas ou entre uma conta pirata e uma original.
No entanto, você pode tentar entrar em contato com o suporte do MushMC e explicar sua situação. Eles podem oferecer orientações adicionais ou soluções alternativas. Além disso, você pode considerar a opção de migração de contas, que permite migrar uma conta pirata para uma conta original ou vice-versa.
Aqui está o link para obter mais informações sobre a migração de contas: Migração de Contas.
Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login