recuperação da minha conta
-
• Meu nome em jogo:
tá ai o vídeo provando que a conta é minha tô com uma conta nova chamada xandi100foc se poder trocar a senha ou fazer uma transferência de dados da minha conta xande100foc pra minha outra conta xandi100foc ou trocar a senha e tenho vídeos jogando nessa conta no meu canal no YouTube, e eu tenho comprovante da compra do ultra o vip um cara chamado olenardosilva comprou pra mim
R:
xande100foc
• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:
pirata
• Qual é a minha dúvida:
R: bom minha conta chamada xande100foc foi roubada por um cara no discord chamado julho2010 eu estava de manhã até de tarde jogando bed Wars resolvi parar um pouco quando voltei minha senha estava errada meu Discord caiu foi banida por eu ter 12y mais eu tenho 13 criei um nova chamada xande100foc o mesmo Nick da minha conta ai eu fui ver no site minha status aí disse que o Discord que estava salvo na minha conta era o Discord chamado julho2010 mais Meu Discord o nome e Alexandre aí eu já fiquei sabendo que tinham haqueado ela tentei tentei entrar mais já tinha alguém logado eu tinha comprado ultra permanente dia 3 de maio bem de manhã cedo e um vip no dia 2 por esse dia foi meu aniversário minha senha da conta era muito fraca era alexandre essa era a senha dela mais uma pessoa entrou e trocou a senha tenho provas que a conta é minha --> -
K knqst trancou este tópico em
-
Olá!
Você pode transferir suas estatísticas para uma nova conta. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento em