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Atualizações Gerais
Olá, sejam bem-vindos a mais uma nota de atualização. Dessa vez, temos mudanças principalmente no Duels, Bed Wars e The Bridge.
The Bridge:
Imagens/Fotos: https://imgur.com/a/FmKQ9Cz // https://i.imgur.com/lSqIqxC.png
Duels:
Adicionamos um novo mapa para o modo sopa (https://i.imgur.com/8Zs32lx.png).
Fizemos ajustes na progressão de ranking dos modos de Gladiator e Sopa:
. Ajustamos e deixamos mais fácil para sair e upar dos ranks mais baixos;
. O número de generais no ranking foi alterado de 16 para 10;
. Agora apenas os modos solos são ranqueados.
Gladiator - XP:
Em casos de vitórias: 15 -> 25
Em casos de derrotas: -5 -> -10
Sopa/1v1 - XP:
Em casos de vitórias: 10 -> 25
Em casos de derrotas: -3 -> -5
Novo sistema de anti free-kill:
Fizemos e ajustamos esse sistema para melhorar a experiência de jogo:
. Agora o XP em modos ranqueados vai variar de acordo com as últimas partidas jogadas contra tal jogador;
. Melhoramos nossas ferramentas para encontrar infratores;
. Agora as estatísticas não são mais contadas quando você entra com uma party em algum modo de jogo ou desafia algum jogador com os itens da 1v1 ou do Gladiator.
Bed Wars:
Sky Wars:
Novas rotações para MEMBRO:
HG: Barbarian, B.O.B, CopyCat, Hulk, Poseidon, Redstoner, Thermo, Viking;
PVP: Anchor, Berseker, Specialist, Steelhead, Stomper, Vampire, Viper.
Skins:
Appeal no formato incorreto, entre no link abaixo, olhe os exemplos e faça novamente. https://forum.mushmc.com.br/category/8/appeal
Olá,
Todos as revisões de punições são revisadas por um Administrador que cuida especificamente dessa área, ninguém é banido do ''nada'', sempre tem um motivo por trás. E o servidor em si não é composto por apenas uma pessoa, tem várias por trás de tudo, seja nas mudanças, novidades ou aqui nas sugestões, sempre tem alguém responsável. Todos literalmente TODOS os membros da atual equipe sempre se importaram e se importam com o Servidor, não é por dinheiro, porque se fosse por isso eu garanto pra você que o Mush tinha fechado a muito tempo.
É bem fácil e simples chamar todo mundo aqui de ''incompetente'' sem saber o que cada um está passando ou do seu trabalho, eu não te julgo, isso é normal, infelizmente. Fica a reflexão.
Para adquirir seu unban, coloque seu nick atual e para registrar sua conta coloque o email e a senha que desejar.
As provas apresentadas não são suficientes para alguma punição ser aplicada.
O seu appeal já foi negado, favor não repetir tópicos desse tipo.
Olá jogador,
Vou explicar o que nós pensamos atualmente sobre o HG e comentar algumas coisas que você cita em seu tópico, vamos lá.
Esse modo de jogo desde 2017 vem sofrendo modificações na questão da competitividade, ou seja, de lá pra cá ficou muito mais difícil de jogar uma partida sendo um novato ou iniciante, seja por causa das estratégias feitas, das combinações utilizadas ou outros fatores menos relevantes, como os times. A comunidade de um jogo sempre vai se renovando de acordo com o tempo, o que não acontece no caso do HG já faz tempo, ou seja, além de não estar ganhando novos jogadores, ela só vem decaindo e perdendo cada vez mais justamente pelos motivos citados acima mais a fatores como a toxidade, por exemplo.
Voltando ao caso das nossas mudanças e concluindo a reflexão de antes, sempre foi um objetivo para nós renovar essa base de jogadores, não tem como um jogo ou uma plataforma se manter sem novos usuários. E no caso do HG, como um jogador iniciante sobrevive ou se mantém nesse modo contra um que já é experiente? Não tem como. As alterações que nós fizemos ao longo do tempo e isso inclui algumas citadas no seu tópico, são justamente pra tentar ajudar nessas questões e deixar esse modo um pouco mais ''justo'' para novas pessoas chegarem e assim a base de players ir aumentando.
Uma das coisas que atrapalha nossos planos e que não passa de mera ilusão na minha opinião é o pensamento dos jogadores. Todos pedem coisas antigas ou que já estiveram presentes no Mush ou em qualquer outro servidor deduzindo que isso vai ajudar nessa questão dos players e que as coisas voltarão a ser como antigamente, elas não vão. É bem simples, se limitar a isso juntamente com o fato da recusa de sair de uma versão extremamente limitada como a 1.7 (que impede diversas novidades bacanas que poderiam ser pensadas para esse modo) por causa de uma mudança mínima no PvP, essas e outras questões não ajudam em nada e apenas colaboram mais e mais para o HG ir morrendo e isso é sim, um fato. Não existe ou existiu alguma marca, empresa, jogo, plataforma ou qualquer outra coisa que se manteve por muito tempo sem inovar. As pessoas precisam urgentemente mudar esse pensamento antes que seja tarde demais e os que estão aqui para tentar ajudar saiam de vez da comunidade e do jogo em si.
Enfim, eu disse alguns dos pensamentos que eu tenho e que também eram do meu antecessor, o Nicoolass e acredite se quiser, eu discordava de tudo que ele dizia ou fazia antes até começar a cuidar de tudo. E mesmo com as mudanças recentes (realizadas pelo Feelipee e pelo Start_) que foram feitas em prol dos diversos pedidos feitos pela comunidade para nós e sim, também por outros fatores externos, só comprovam mais ainda a minha ideia de que tudo precisa se renovar.
Pra completar, vou responder algumas das mudanças que você disse:
Sobre o machado e incluindo nisso o tempo reduzido da invencibilidade: Nosso objetivo com essas duas mudanças era deixar o jogo menos monótono e facilitar todos vocês a criarem suas estratégias de maneira mais ágil com o auxílio de um item especial ao invés de perder um tempo considerável coletando recursos.
Observação: Esse mesmo texto está na nota de atualização de quando as duas entraram, ou seja, mudamos o formato das atualizações justamente para explicar a vocês o motivo e objetivo que nós esperamos ter com elas.
Gladiator: Mudanças dos blocos Essa mudança também foi feita em prol de auxiliar os novos jogadores em sua primeira experiência. E voltando novamente nessa questão, como um novato sobrevive a alguém que sabe dar obsidian, fazer trap, etc? A maior prova disso é justamente esse vídeo aqui: https://bit.ly/3jKUCyx, se quiser dar uma olhada, recomendo muito.
Blink e Checkpoint: Tempo de recarga por combate São dois kits de movimentação, assim como o kangaroo e o grappler, não faz sentido algo assim não ser aplicado, principalmente no caso do Checkpoint, onde você pode ir de uma ponta a outra do mapa sem limite algum de distância de blocos, ou seja, nada mais justo do que um nerf ser aplicado.
Questão do Miner e Forger: Ambos foram nerfados a pedido do Spop na época de seu retorno e os motivos são bem simples e também já foram citados aqui. Haviam sempre times de 4,5 jogadores todos com equipamentos de ferro no começo das partidas e justamente lutando pelas melhores posições no sistema de ranking. E novamente, como alguém e nesse caso mesmo sendo experiente, vai resistir ou lutar contra algo assim? Essa mudança foi necessária para deixar um pouco mais justo para todos os jogadores (mais uma vez entra essa questão que também já foi citada). No mais, estou pensando em alguma possível mudança para os dois, mas não tenho nada em mente no momento que estou postando esse texto.
Concluindo de vez agora, que fique a reflexão para você também e todos os jogadores atuais desse modo que é incrível e único, mas que pode ser muito mais do que é atualmente..
Envie um email para [email protected], envie o seu nick, e uma print do comprovante, e irão resolver o seu problema.
O jogador reportado foi punido, obrigado pela denúncia. OBS: Se o vídeo for privado as provas podem ser desconsideradas.
Ho Ho Ho! Chegou o Natal do MushMC!
Lobbies temáticos, Novidades no HG, PvP e Sky Wars!
Olá jogadores,
Chegamos na melhor época do ano, o Natal. Com ele, fizemos algumas mudanças em nossos principais modos de jogo e no servidor.
Está curioso? Leia todas as mudanças abaixo.
Lobbies temáticos de Natal:
Personalizamos todos os nossos lobbies principais para dar um ar mais natalino e especial a vocês.
OBS: Os outros lobbies customizados são os do HG, PvP, Duels, 1v1, Gladiator e Sky Wars (Se quiserem ver entrem no servidor!).
Hunger Games - Atualizações:
Biomas: Adicionamos um novo bioma especial de Natal ao modo e dessa vez, optamos por não fazer nenhuma mudança na sua customização. Veja abaixo:
Feast e Minifeast: Personalizamos o feast e minifeast em comemoração do Natal. Presentes: Em todo mapa do modo, adicionamos presentinhos para te ajudar na partida. Clicando com botão direito, você receberá um item especial.
KITS:
Archer: Alteramos a quantidade de flechas de 15 para 32, e foi adicionado o encantamento de Força I no Arco;
Beastmaster: Tempo de recarga por combate alterado de 5 segundos para 2,5 segundos;
Blacksmith: Diminuímos o tempo de recarga desse Kit de 2 minutos e 30 segundos (150s) para 2 minutos e 15 segundos (135s);
Blink: Número de usos do Kit alterado de 3 para 5;
Checkpoint: Tempo de recarga por combate alterado de 5 segundos para 2,5 segundos;
Cultivator: Tempo de crescimento do Cacau alterado de 5 segundos para 2,5 segundos;
Endermage: Voltou a não morrer de queda, o dano máximo que ele vai receber ao cair de lugares elevados é de 3,5 corações;
Grappler: Tempo de recarga de combate alterado de 8 segundos para 6 segundos;
Impulse: Agora o Kit te impulsiona para a direção que você está olhando;
Kangaroo: Voltou a ficar com meio coração ao cair de lugares elevados (CUIDADO!);
Madman: Diminuído o crescimento do efeito de 1,5%/s para 0,75%/s;
Magma: Alteramos de 20% para 50% a chance de atear fogo em alguém;
Miner: Agora a picareta é Inquebrável e possui o encantamento de Afiação II;
Monk: Tempo de recarga alterado de 8 segundos para 7 segundos;
Phantom: O tempo no ar foi alterado de 4 para 5 segundos;
Stomper: O Kit voltou a não afetar outros Stomper;
Specialist: O tempo de boost de XP foi alterado de 5 minutos para 10 minutos, ou seja, após aos 10 minutos você passará a receber 1 Nível de XP a cada kill ao invés de 0.5 Nível de XP;
Switcher: Tempo de recarga alterado de 3 segundos para 1 segundo e meio.
COMBINAÇÕES:
Liberadas: Ultimato e Ninja; Gladiator e Madman.
Bloqueada: Gladiator e Demoman; BOB e Anchor.
Nova rotação para membros: Boxer, Surprise, Lumberjack, Barbarian, Jumper, Magma, Turtle, Chameleon
Sky Wars - Atualizações:
Novos Mapas: Adicionamos 2 novos mapas ao modo, são eles Candy Land e Ditched City.
Ecologista: Diminuída a quantidade de blocos que o portador do Kit recebe, agora são 12 blocos ao invés de 32;
Enchanter: Adicionamos novos encantamentos ao livro que o portador do Kit recebe, são eles: Proteção IV, Infinidade e Eficiência IV. . Aumentamos a quantidade de frascos de XP para 64;
Rush: Diminuída a quantidade de blocos que o portador do Kit recebe de 32 para 16.
Mudanças Gerais:
Diminuímos a quantidade máxima de impulsos por coins para 3x ao invés de 4x;
Feast: . Alteramos os encantamentos do Peitoral e da Calça de diamante de Proteção IV para II; . Agora bússolas sempre vem no Feast.
Agora ao cair no Void, a sua morte será instantânea, a o menos que você tenha jogado uma Pérola do End.
Novidade para VIP e Ultra: Agora quem possuir algum desses ranks poderá escolher em qual mapa quer jogar.
Kit PvP - Atualizações:
Archer: Alterado o número de flechas que o portador do Kit recebe de 16 para 32 flechas;
Berserker: Efeito de Velocidade alterado de I para II e agora o portador recebe 5 segundos de Força;
Camel: Efeitos de Resistência e Regeneração alterados de I para II;
Grandpa: Alterado o encantamento de knockback de III para IV;
Switcher: Tempo de recarga alterado de 1 segundo para 1,5 segundos;
Vampire: Agora ao matar, o portador do Kit receberá Absorção II (4 corações extra) por 2 minutos;
Viper: O tempo de efeito de Envenenamento desse Kit foi alterado de 3 segundos para 5 segundos.
ATUALIZAÇÕES EM GERAL:
Novos comandos para entrar no Minimush adicionados: /biri e /mm;
Novo Minimush adicionado às 14h;
Adicionamos 4 novas skins especiais de Natal na biblioteca, são elas: Dustin, Jessie, Katie e Timmy.
Voltamos com o sistema de 1 semana para contas novas conseguirem entrar nos Eventos e MiniMush. Lembrando que quem tiver VIP ou Ultra consegue entrar neles normalmente, sem ser bloqueado por esse limite de tempo.
RECOMPENSA DA NOVA TEMPORADA:
HG:
1º Lugar: Ultra Permanente + Medalha "General" + Tag 2020 + Asas de Arco-íris (A Asa e a Medalha não podem ser transferidas) 2º Lugar: VIP Permanente + Medalha "General" + Asas de Anjo (A Asa e a Medalha não podem ser transferidas) 3º Lugar: Ultra 90d + Medalha "General" (Medalha não pode ser transferida)
MiniMush:
TOP 1: Ultra Permanente + Medalha ''Mush'' + Tag "2020" TOP 2: VIP Permanente + Medalha ''Mush'' TOP 3: Ultra 90d + Medalha ''Mush''
Gladiator e 1v1:
Não houve alterações, elas continuarão as mesmas da temporada passada.
Caso você chegou até aqui, todos nós do Mush desejamos um ótimo natal para você e a sua família. Agradecemos por fazer parte de nossa comunidade em mais um ano de existência e rumo a 2021!
Caso tenha alguma sugestão, manda pra gente aqui: https://forum.mushmc.com.br/category/6/ideias-e-sugestões
Não é possível, infelizmente..
Mas agradeço pela sugestão!
O Neo sofrerá uma mudança importante na próxima atualização do modo.
Agradeço pelo feedback!
Negada..
Muito legal a sua ideia, porém é pra isso que existe o antitower como segunda opção.. ^^
Mesmo assim, obrigado!
A distância de teletransporte do ninja será alterada na próxima atualização.
Obrigado!
Bom, se tudo der certo e for aprovado, teremos mudanças nos biomas na próxima atualização.
Sugestão negada.
Algo assim, deixaria o kit extremamente OP, pois ele não teria a habilidade de morrer explodido, sendo basicamente um demoman e tank (combinação bloqueada).
O stomper já voltou a ser afetado por outros stompers.
Obrigado.