desgraçaaaaaaaaaaaaa
-
• Meu nome em jogo:
R: tiltandolixo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: mais uma vez. meu clan bugou ou a conta seila oq aconteceu. se der /clan membros troll vai ver que o tiltandolixo é o líder, mas se der /menu no servidor ele não vai tá em nenhum clan ou se der /clan ver no jogo dele não esta em nenhum clan. por favor exijo um ADM pra solucionar esse caso. -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
O problema que você mencionou não é um bug, e sim um conflito de contas. A conta pirata ''tiltandolixo'' que é dona do clan, a conta original não é. Você pode solucionar este problema das seguintes forma:
Solução 1: Solicite uma transferência de estatísticas da pirata para a original. (Os dados da original serão excluídos e substituídos para os dados da pirata) Logo após a transferência, você pode deletar ou transferir o clan. Caso prefira esta solução, clique aqui e siga o modelo número 1.
Solução 2: Altere seu nickname para liberar a conta pirata para que consiga logar nela, assim você pode transferir ou deletar o clan.
Infelizmente temos somente estas soluções para seu caso, espero que tenha compreendido. Se tiver mais dúvidas pode criar um novo tópico.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em