Problema em migração de conta, banimento e vip ultra.
-
• Meu nome em jogo:
R: c0smiko• Qual é a minha dúvida:
R: Vamos lá... então, eu recentemente voltei a jogar a uns 5 dias atrás, já jogava no Mush antes, só que em outra conta nickname: Cardoso337.
infelizmente eu perdi o acesso a essa conta, então criei uma pirata 5 dias atrás, com o nickname: c0smiko. Uma amiga me deu uma conta, na qual ela disse não jogava, eu mudei o nickname dela para c0smiko, e entrei tranquilamente no Mush sem problemas, comprei um vip ultra e voltei a jogar, tava jogando esses 5 dias diretos pelo lunar client, entrei no discord do Mush, conectei a conta e e etc. Quando eu dei um comando lá no servidor do Mush, pra ver o perfil da conta, estava dada como pirata, mas eu estava jogando o minecraft original pelo lunar client desde semana passada, então eu fui procurar saber como resolver, me disseram que precisa migrar a conta pirata pra original, quando fui fazer isso, o Mush mandou no meu email que a conta original estava banida, quando fui tentar entrar de novo no jogo, realmente estava, mas a conta qual eu estava logado pelo discord do Mush e é a qual eu tenho o vip ultra, nem sequer foi mencionada nas punições do servidor, inclusive eu tentei resolver o problema pagando o unban da conta original que EU NÃO SABIA que estava banida do Mush, e que tem o mesmo nick da conta pirata. Agora eu consigo entrar novamente no servidor mas perdi minhas estatísticas, o vip ultra, mas se eu der o comando pra ver o meu perfil no discord do Mush ainda consta a conta lá normalmente. Quero saber como podemos resolver isso. -
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em