Problema em migração de conta, banimento e vip ultra.
-
• Meu nome em jogo:
R: c0smiko• Qual é a minha dúvida:
R: Vamos lá... então, eu recentemente voltei a jogar a uns 5 dias atrás, já jogava no Mush antes, só que em outra conta nickname: Cardoso337.
infelizmente eu perdi o acesso a essa conta, então criei uma pirata 5 dias atrás, com o nickname: c0smiko. Uma amiga me deu uma conta, na qual ela disse não jogava, eu mudei o nickname dela para c0smiko, e entrei tranquilamente no Mush sem problemas, comprei um vip ultra e voltei a jogar, tava jogando esses 5 dias diretos pelo lunar client, entrei no discord do Mush, conectei a conta e e etc. Quando eu dei um comando lá no servidor do Mush, pra ver o perfil da conta, estava dada como pirata, mas eu estava jogando o minecraft original pelo lunar client desde semana passada, então eu fui procurar saber como resolver, me disseram que precisa migrar a conta pirata pra original, quando fui fazer isso, o Mush mandou no meu email que a conta original estava banida, quando fui tentar entrar de novo no jogo, realmente estava, mas a conta qual eu estava logado pelo discord do Mush e é a qual eu tenho o vip ultra, nem sequer foi mencionada nas punições do servidor, inclusive eu tentei resolver o problema pagando o unban da conta original que EU NÃO SABIA que estava banida do Mush, e que tem o mesmo nick da conta pirata. Agora eu consigo entrar novamente no servidor mas perdi minhas estatísticas, o vip ultra, mas se eu der o comando pra ver o meu perfil no discord do Mush ainda consta a conta lá normalmente. Quero saber como podemos resolver isso. -
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login