Recentemente eu comprei minha tag ULTRA permanente (Hoje) e também acabei de mudar o meu nick e acabei perdendo a minha Tag, alguém me ajuda? Como faço para reverter?
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @HeyMaciel
Para ajudá-lo melhor, poderia nos informar se a sua conta é original ou pirata? Isso nos ajudará a fornecer as orientações adequadas para recuperar o seu ultra permanente.
Aguardamos seu retorno para poder ajudá-lo da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord destrancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Eu usava um nick que era da minha antiga conta pirata, so que então não mostrava a minha skin, nesse meio tempo comprei tag ULTRA PERMANENTE, so que hoje fui mudar meu nick por causa que não estava mostrando minha skin e automaticamente perdi minha tag
-
Olá @HeyMaciel
Entendo a situação. Para resolver esse problema, você pode fazer a transferência da sua conta pirata para uma conta original. Isso garantirá que você mantenha todos os benefícios, incluindo sua tag ULTRA PERMANENTE.
Aqui está o procedimento para realizar a transferência:
-
Acesse o tópico sobre migração de contas em nosso fórum: Migração de Contas.
-
Siga as instruções fornecidas no tópico para fazer a migração da sua conta pirata para uma conta original.
-
Se necessário, forneça o comprovante da sua compra e qualquer outra evidência que possa ajudar no processo de migração.
Se precisar de mais assistência durante o processo, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
P Patozord trancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Assuntos em andamento em