Minha conta pirata já está cadastrada e não consigo entrar com outra
-
• Meu nome:
R: nick:PRADACHILD• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, alguém pode me ajudar? Tenho minecraft pirateado e nunca entrei nesse servidor, mas quando entro no servidor meu nome já está cadastrado e não consigo logar. Não me deixa entrar com outro nick. Diz que está bloqueado pelo meu país (sou da Argentina). Que solução você poderia me dar?. saudações -
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @PRADACHILD.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em