• Nick do player: ARTHURMX0105
• Motivo: Ofensa e Falta de Bom Senso
• Data do ocorrido: 27/03/2022
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
📚 Helper ➤ 10/04/2022
🎓 Trial-Moderador ➤ 14/05/2022
⭐ Moderador Secundário ➤ 09/07/2022
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
• Nick do player: ARTHURMX0105
• Motivo: Ofensa e Falta de Bom Senso
• Data do ocorrido: 27/03/2022
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
• Nick do player: Dz7XxXxXCBA
• Motivo: Burlar Censura
• Data do ocorrido: 01/04
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
A tag BETA,BLADE e MASTER não é mais possível obter. A tag ENDERLORE é disponivel apenas no Halloween e a tag FÉRIAS apenas nas épocas de férias escolares.
• Nick do player: Acy__
• Motivo: Spam
• Data do ocorrido: 03/04
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.
Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
• Nick do player: yChrxz
• Motivo: Falta de Bom Senso e Machismo
• Data do ocorrido: 06/04
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá Victor, infelizmente não é possível transferir dados, por causa que as duas contas são originais.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá bi3lkkj, em relação a sua pergunta tem sim como comprar unmute quando o mute é permanente, e pode acessar para comprar Clicando Aqui.
Olá vitinho202020, não temos o que fazer em relação a sua conta, por ela ser totalmente responsabilidade sua.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
● jogar.mush.com.br
● mush.com.br
● br.mush.com.br
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
Atenciosamente, Equipe MushMC.
Olá Alef_, não recomendamos uso de clicks muito rápidos (DragClick, Butterfly, entre outros) pois podem ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimento.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá Gothi_Reish, o seu mute é permanente e já passou o tempo para você solicitar appeal, agora só comprando unmute.
Para unmute: https://mushmc.com.br/unmute
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá, caso seu amigo queira sair do clan e passar a posse do clan para você é só dar /clan transferir (NICK). Qualquer outra dúvida sobre comandos de clan, utilize: /clan.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá imbativel, caso você tenha comprado o vip FÉRIAS com o benefício do ULTRA terá todos os kits no HG/Minimush.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.
Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá Matheus, você pode solicitar um Appeal.
Caso seja negado, apenas comprando unmute: https://mushmc.com.br/unmute
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
Atenciosamente, Equipe MushMC.
Olá, hoje a receita do dia é brigadeiro para o aniversário do @Feelipee
・1 lata (ou caixinha) de leite condensado
・2/3 colheres (sopa) de achocolatado
・2 colheres (sopa) de manteiga
・Junte os ingredientes numa panela. Adicione o achocolatado e a manteiga, e mexa até criar consistência, ou seja, até começar a engrossar
・Despeje tudo numa vasilha de vidro e leve à geladeira. Espere por aproximadamente uma hora e meia e seu brigadeiro de panela estará pronto.
・Agora está pronto para comer.
Deixem sugestões para a proxima receita.