• Register
    • Login
    • Search
    • Site
    • Recent
    1. Home
    2. ImZezinho
    • Profile
    • Following 7
    • Followers 14
    • Topics 112
    • Posts 159
    • Best 12
    • Controversial 0
    • Groups 1

    ImZezinho

    @ImZezinho

    Moderador Secundário

    ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
    📚 Helper ➤ 10/04/2022
    🎓 Trial-Moderador ➤ 14/05/2022
    ⭐ Moderador Secundário ➤ 09/07/2022
    ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

    12
    Reputation
    121
    Profile views
    159
    Posts
    14
    Followers
    7
    Following
    Joined Last Online

    ImZezinho Unfollow Follow
    Moderador Secundário

    Best posts made by ImZezinho

    • Ofensa e Falta de Bom Senso

      • Nick do player: ARTHURMX0105

      • Motivo: Ofensa e Falta de Bom Senso

      • Data do ocorrido: 27/03/2022

      • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
      1a056f47-ad36-478c-8b4c-d6b2f754ff3a-image.png

      posted in Denúncias NEGADAS
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: mudar tag

      Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
      • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • Burlar Censura

      • Nick do player: Dz7XxXxXCBA

      • Motivo: Burlar Censura

      • Data do ocorrido: 01/04

      • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
      fee987d0-c298-4830-a3e6-6542bc5fd384-image.png

      posted in Denúncias NEGADAS
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Tags

      A tag BETA,BLADE e MASTER não é mais possível obter. A tag ENDERLORE é disponivel apenas no Halloween e a tag FÉRIAS apenas nas épocas de férias escolares.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • Spam

      • Nick do player: Acy__

      • Motivo: Spam

      • Data do ocorrido: 03/04

      • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
      b5168f90-399b-4537-8c57-a587a785e60e-image.png

      posted in Denúncias NEGADAS
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: unban n foi

      Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • Falta de Bom Senso

      • Nick do player: yChrxz

      • Motivo: Falta de Bom Senso e Machismo

      • Data do ocorrido: 06/04

      • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
      e87084e2-23f3-4381-b355-477e3fe8570c-image.png

      posted in Denúncias NEGADAS
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Bug de conta

      Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
      A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.

      Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!

      Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Transferência de estatísticas

      Olá Victor, infelizmente não é possível transferir dados, por causa que as duas contas são originais.

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: em relação a mute

      Olá bi3lkkj, em relação a sua pergunta tem sim como comprar unmute quando o mute é permanente, e pode acessar para comprar Clicando Aqui.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho

    Latest posts made by ImZezinho

    • RE: RECUPERADA

      Olá vitinho202020, não temos o que fazer em relação a sua conta, por ela ser totalmente responsabilidade sua.

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Erro de Conexão

      Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!

      Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui.

      Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
      ● jogar.mush.com.br
      ● mush.com.br
      ● br.mush.com.br

      Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
      Atenciosamente, Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Tutorial de como abrir uma porta

      flop ^

      posted in Off-topic
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Tenho Dúvidas para não ser banido

      Olá Alef_, não recomendamos uso de clicks muito rápidos (DragClick, Butterfly, entre outros) pois podem ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimento.

      Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Bug no mute

      Olá Gothi_Reish, o seu mute é permanente e já passou o tempo para você solicitar appeal, agora só comprando unmute.
      Para unmute: https://mushmc.com.br/unmute

      Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: Liderança do Clan

      Olá, caso seu amigo queira sair do clan e passar a posse do clan para você é só dar /clan transferir (NICK). Qualquer outra dúvida sobre comandos de clan, utilize: /clan.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: duvida imbativel

      Olá imbativel, caso você tenha comprado o vip FÉRIAS com o benefício do ULTRA terá todos os kits no HG/Minimush.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: tag ferias

      Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • RE: UnMute tteuxxz

      Olá Matheus, você pode solicitar um Appeal.

      Caso seja negado, apenas comprando unmute: https://mushmc.com.br/unmute

      Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
      Atenciosamente, Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
      ImZezinho
      ImZezinho
    • Receita de Brigadeiro

      Olá, hoje a receita do dia é brigadeiro para o aniversário do @Feelipee 🥳

      ・1 lata (ou caixinha) de leite condensado
      ・2/3 colheres (sopa) de achocolatado
      ・2 colheres (sopa) de manteiga

      ・Junte os ingredientes numa panela. Adicione o achocolatado e a manteiga, e mexa até criar consistência, ou seja, até começar a engrossar
      ・Despeje tudo numa vasilha de vidro e leve à geladeira. Espere por aproximadamente uma hora e meia e seu brigadeiro de panela estará pronto.
      ・Agora está pronto para comer.

      Deixem sugestões para a proxima receita.

      posted in Off-topic
      ImZezinho
      ImZezinho