Troquei minha conta para original e quero ter acesso a minha conta denovo
-
• Meu nome:
R: meunick_ban• Qual é a minha dúvida:
R: Ola, tenho uma conta no mush, só que até então não havia comprado Mine origina, comprei a gamepass do Xbox One, e ganhei o mine Java, e estava pensando em jogar pela conta original a partir de agora, mais não consigo logar na minha conta or conta da senha. Vocês poderiam resetar minha senha a minha senha não esta indo pfvr -
Olá jogador, para utilizar as estatísticas e VIPs da conta meunick_ban (pirata) na conta meunick_ban (original), você precisará entrar em contato com nosso e-mail de contas. No entanto, eu NÃO RECOMENDO que você transfira sua conta pirata para uma original de gamepass, visto que, uma vez que você parar de assinar, sua conta será apagada e não será possível te ajudar a transferir suas estatísticas para outra conta.
Se você entende o risco e mesmo assim quer prosseguir, clique aqui.Se você está com outro problema, como por exemplo, se você esqueceu sua senha, utilize o comando "/senha <nick>" em nosso Discord.
Também é importante mencionar que caso você entre no servidor pela sua conta original que tem o mesmo nickname da sua pirata (meunick_ban) e você estiver com seu VIP, isso significa que o servidor está considerando você como um jogador pirata. O servidor em breve irá reconhecer você como original e você perderá as estatísticas (somente na conta original).
Você tem duas opções:
1- Transferir a conta pirata para original considerando os riscos de transferir uma conta pirata para uma conta gamepass;2- Transferir sua conta pirata para outra pirata (trocar o nickname através do e-mail de contas) para que você consiga continuar utilizando suas coisas da conta pirata, sem perder o acesso porque existe uma original com o mesmo nome.
Como disse anteriormente, recomendo muito a segunda opção. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em