Erro *Usuario nao encontrado.*
-
• Meu nome em jogo:
R: Fayllon• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: boa noite, esse e meu segundo post, gostaria de comprar unban para uma conta com nome de Fayllon mas ela foi banida, pq na época eu era ruim e usava autoclicks e acredito que o banimento foi justo. Mas como foi só uma vez eu deveria ter o direto de comprar o unban, E gostaria MUITO de comprar!!! Porque eu amava aquele Nick e gostaria de recuperá-lo. Mas quando eu tento colocar o Nick na loja diz < jogador não encontrado!!!! > como posso fazer pra resolver? por que esta aparecendo jogador nao encontrado? se nao der de "achar" meu nick la nao tem como comprar unban nem ultra ou vip!!!!
podem me ajudar? meu discord e Fayllon se precisarem de mais informacoes!! o meu primeiro post foi respondido pelo mxth, eu gostaria de comprar o unban. mas nao consigo pq meu nick nao aparece na loja! diz "jogador nao encontrado" pode me ajudar? '-' desde ja agradeco pela atencao, obrigado!!!!
e pra falar a verdade nao consigo nem mais tentar entrar no mush. antes aparecia uma mensagem dizendo que minha conta foi banida. mas agora nao aparece nada so fica tentando reconectar a cada 5 segundos, mas nao entra!!!! ;-; -
I imBieu trancou este tópico em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução
clicando aqui. Explique o motivo da sua transferência (de pirata para original) mesmo banido, para que possa ser possível comprar un-ban.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em