reset de nível no bw
-
A mais ou menos 4 meses voltei a jogar no servidor, minha conta não estava sob minha posse, eu estava nível 80 ou 90 no bw (não lembro ao certo), gostaria de saber o porquê do reset no meu nível, não perdi minhas estatísticas, porém a 4 meses atrás quando entrei no servidor, meu nível estava em 0. Se for possível aplicar o nível correto de acordo com minhas estatísticas ficaria agradecido, porém entendo que minha conta não estava em minha posse e quem estava utilizando ela poderia ter agido de má fé em alguma partida, se esse for o caso eu também gostaria de saber o motivo pelo qual meu nível foi resetado, além do motivo gostaria de ver as provas que comprovaram o ocorrido. Ressalto também que ao longo desses quatro meses venho sendo player ativo na comunidade de bw, e venho jogando desde que meu nível foi resetado, e todo esse xp adquirido nesse meio tempo também deve ser acrescentando há quantidade que eu havia perdido antes. Desde já agradeço.
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em