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    _tose

    @_tose

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    Moderador Secundário

    Latest posts made by _tose

    • RE: Problema com compras!

      Olá, Wagner agradecemos por entrar em contato conosco!
      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      posted in Assuntos resolvidos
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      _tose
    • RE: Ban

      Olá, Yasmin, agradecemos por entrar em contato conosco.

      Infelizmente o prazo máximo para solicitar uma revisão de sua punição é de até 7 dias pós punição. Como já passou 1 ano do seu banimento, só será possível ser desbanido comprando unban em nossa loja.

      Para comprar o unban, clique aqui

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    • RE: CADE MEU UNBAN

      Olá, BielzinhoXj6_ agradecemos por entrar em contato conosco!
      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

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    • RE: ticket

      Olá, _xns, agradecemos por entrar em contato conosco.

      Sim, é possível comprar unmute para uma conta que está mutada por racismo. Ao ser mutado pela 4° vez na conta, não é mais possível comprar o unmute.

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    • RE: COMPRA VIP

      As formas de pagamento estão no site.

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    • RE: Ajuda

      Olá, boa noite. Agradecemos por entrar em contato conosco.

      Pelo o que eu entendi, você quer realizar uma transferência de um vip de uma conta pirata para uma original que você comprou ontem, correto?

      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;

      Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

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    • RE: esqueci minha senha

      Olá, MisterLykke agradecemos por entrar em contato conosco.
      Você esqueceu sua senha e deseja trocar? É simples, acesse o discord do Mush clicando aqui. Mencione eu (tose#0903) ou a nossa equipe (@Staff) e você terá que fazer alguns procedimentos.

      Caso queira apenas trocar a senha do servidor, utilize /changepassword <senha atual> <senha nova>

      Caso você ainda tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico em nosso fórum solicitando ajuda!

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

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    • RE: tag youtuber

      Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!

      Os requisitos para as tags de mídia são:

      • YOUTUBER: - A tag YOUTUBER conta com a duração de 15 dias e funcionará através da somatória de suas visualizações dentro de um período de 15 dias;
        1.100 visualizações em um vídeo (único) gravado no servidor em 15 dias;
        100 Likes no vídeo gravado no servidor;
        Também poderá ser adquirida com uma somatória de 1.600 views em 15 dias;
        Através da somatória é necessário ter 80 likes por vídeo em questão.
        A tag também pode ser adquirida com 4.400 visualizações e 200 likes em um único vídeo em formato SHORTS.
        Ter 150 Follows/Inscritos.

      • STREAM: Agora a tag STREAMER será setada para Streamers da Twitch, Youtube, Facebook e Nimo que realizarem lives frequentemente no Mush. A duração da tag é de 7 dias. Os requisitos para adquirir a tag são:
        Realizar no mínimo duas lives semanais no servidor;
        Atingir a média de 450 visualizações semanais em somatória das lives realizadas. (Vod liberado)
        Ter 150 Follows/Inscritos.
        Boa qualidade.

      • PARTNER: - A tag PARTNER conta com a duração de 15 dias e funcionará através da somatória de suas visualizações dentro de um período de 15 dias;
        A somatória necessária é de 600 visualizações em 15 dias;
        Média de 50 Likes por vídeo;
        A tag PARTNER também poderá ser adquirida com 400 visualizações em um vídeo (único) gravado no servidor em 15 dias;
        O vídeo deverá conter um feed de 50 Likes.
        A tag também pode ser adquirida com 3.300 visualizações e 150 likes em um único vídeo em formato SHORTS.
        Ter 150 Follows/Inscritos.

      Você pode encontrar mais informações em nosso Discord.
      Caso ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico através de nosso fórum.

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

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    • RE: Comprei UNBAN e não fui unban

      Olá Vithality_, agradecemos por entrar em contato conosco!
      Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.

      Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:

      ● Cartão de crédito: 1 dia útil;
      ● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
      ● Pix: até 1 dia útil;
      ● Saldo: até 1 dia útil.

      Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚEMRO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

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    • RE: Vip Ultra

      Olá Matheus, agradecemos por entrar em contato conosco.
      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
      • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

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