respondendo o outro tópico
-
• Meu nome em jogo:
R: yAlicePn• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: https://forum.mush.com.br/topic/330795/quero-reembolsar-meu-ultra-para-comprar-novamente
eu nao sei que plataforma foi o pagamento, nao foi eu que comprei e compraram sem a minha permissao, por isso quero que tira o meu ultra, nao tenho comprovante nem nada mas quero tirar pra poder transferir meus stats pra uma original e depois comprar ultra -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas.
Encontre a solução clicando aqui.
Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Seu caso será devidamente analisado, podendo ou não ser aprovado. É importante ressaltar que será necessário apresentar o comprovante de pagamento emitido pelo banco. Caso não receba retorno por e-mail em até 3 dias úteis após o envio, isso indicará que a migração somente será realizada mediante a apresentação do comprovante.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login