Transferir status e nível de conta nova pois, perdi o acesso da minha outra
-
• Meu nome:
R: bmwlegal• Qual é a minha dúvida:
R: perdi minha conta com meu Nick bmwlegal, com a senha renato10101,e queria transferir meus status( nivel) e meus vips(Natal,férias e mvp etc) e queria transferir transferir para minha outra conta DarkNight_BW que criei recentemente pois perdi o acesso a outra, a senha dessa nova é renato1010 -
Olá, @João-Francisco.
O problema que você listou se encaixa em um problema de contas, vou deixar abaixo uma explicação que vai te auxiliar direitinho a como resolver o seu problema.
Notei também que você acabou compartilhando a sua senha aqui no tópico, não se faz necessário compartilhar a mesma. Como compartilhou sua senha, basicamente todos possuem acesso a mesma caso queiram entrar, ou seja, recomendo que mude a sua senha utilizando o comando /mudarsenha dentro do Mush no minecraft.A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
E elevenqy trancou este tópico em
-
E elevenqy moveu este tópico de Área de Atendimento em