ban
-
• Meu nome em jogo:
R: lypn0_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: já que vocês não entendem que eu sou original e que baniram uma conta que nunca teve nada só porque jogou em uma versão mais recente? eu peço por favor ou me desbanem da conta LipezinnBW_ ou passa todas as estatísticas, xp, Vips para a conta atual lypn0s_
desde já agrade(eu não aguento mais isso) ah, e minha conta não esta banida desde 2024 -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @fpzin_drx7!
Atualmente as duas contas não tem nenhum tipo de punição ativa. Porém, o Mush te identifica como Pirata, peço que leia o terceiro tópico desse post e siga os passos, explicando que é um jogador original porém é identificado pelo Mush como pirata.
Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login