skin reset, pls...
-
• Meu nome em jogo:
R: NiihBanido_kk• Qual é a minha dúvida:
R: Queria que dessem o comando /skin reset na minha conta, eu era pirata mas consegui um original mas minha skin esta como de pirata ainda e eu nao tenho permissão para dar um simples /skin reset, nao vejo necessidade de precisar comprar vip pra dar um skin reset, espero que deem esse comando pra mim, nao iria afetar nada contra o servidor alem de fazer um player mais satisfeito. -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @NiihBanido_kk
Esse é um bug que as vezes acaba acontecendo nas contas, sua conta é original mas acaba sendo identificada como pirata, para resolver isso, recomendo que olhe este tópico, especificamente a terceira opção.
Espero que tenha ajudado e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
Deus te abençoe!
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login