E é um fresco
-
• Meu nome:
R: zDrwa• Qual é a minha dúvida:
R: então eu comprei o mine original e coloquei o mesmo nick da minha conta que era pirata , então eu nao consigo mudar minha skin , so consigo mudar ela se for com as skin liberadas dentro do servidor , se eu colocar uma fora do servidor ela nao carrega e mantem a que estou no servidor , e tambem nao consigo usar o /skin reset -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
Olá @Nit

Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Pedimos desculpas pela demora do atendimento, mas o problema o qual você nos citou se encaixa como um problema de contas, eu verifiquei no sistema e sua conta ainda consta como cracked, então no seu caso você vai precisar enviar um e-mail para o [email protected].
É necessário que você realize uma migração dos dados de sua conta pirata para a original, você poderá encontrar as informações aqui, este tópico irá lhe guiar e lhe ajudar com seu problema. Quanto ao prazo, de resposta geralmente é bastante rápido e não chega a passar de 3 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em