TO SEM MINHAS TAGS E NIVEIS NO BW
-
To sem minhas Tags e niveis no BW, falaram que era problema de contas mas não achei o meu tipo de situação na pagina de mingração de contas
-
L Liio trancou este tópico em
-
Olá, Rimuru!
O senhor provavelmente não achou uma solução para seu problema pois acabou não percebendo nosso tópico número 5, que diz que caso seu problema não esteja listado, (que seria o seu caso) o jogador em questão deveria mandar um e-mail para o [email protected] e detalhar sua situação para que seja resolvida diretamente com a administração do servidor.Clique aqui e leia o tópico 5, que te auxiliará a criar uma solicitação de resolução para o seu problema!
-
L Liio moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login