Duvida
-
• Meu nome em jogo:
R: Nubank_• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:Há cerca de 4 anos, antes de eu comprar o Minecraft original, eu jogava por meio de um launcher pirata. Na época, criei uma conta com o nome Nubank_, defini um login e uma senha, mas nunca joguei ou conquistei nada nelaAgora que comprei o Minecraft original, estou jogando normalmente na minha conta atual. Quando olhei essa conta antiga, vi que ela só tem registrado o primeiro login feito há 4 anos, e todas as estatísticas estão zeradas (sem tags, fkdr, vitorias no bw, duels ou qualquer outro minigame).
*RESUMINDO: eu gostaria de passar as estatísticas da conta pirata antiga conhecida como Nubank_ para a minha original que e Nubank_ tambem **
Em anexo as imagens que comprovam que a conta nao tem absolutamente nada apenas o tempo de login de 4 anos https://imgur.com/a/jPNkYT2
Desde ja muito obrigado, e eu ficaria muito agradecido se fosse possivel
-
K kyznho trancou este tópico
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento