Perdi acesso a minha conta na microsoft
-
Boa noite, a 1 mês eu formatei meu pc e com isso eu perdi totalmente o acesso a minha conta na Microsoft que eu usava como principal no meu computador, e junto com isso minha conta no Minecraft. Ja criei uma conta nova e queria saber se eu posso recuperar os benefícios que eu tinha no servidor da minha conta perdida. Enfim o motiva da perda da minha conta é que ela era do meu pai, que infelizmente veio a falecer este ano e nao tenho mais acesso ao email nem celular dele e quando tentei logar na minha antiga contra da Microsoft deu como conta nao encontrada. Esqueci de citar o ponto que minha conta do discord estava conectada na minha antiga conta e tenho os cargos dos beneficios que eu tinha na minha antiga conta.
-
I imBieu trancou este tópico em
-
Boa noite!
Meus pêsames, sinto muito.

Você consegue transferir os dados de uma conta para outra apenas:
Pirata > Pirata;
Pirata > Original.Caso sua conta se encaixe em algum dessas 2 opções citadas, clique aqui para saber mais informações sobre a transferência de dados.
Você consegue transferir todos seus cargos caso possua o comprovante dele, para mais informações sobre transferência de produtos, clique aqui.
Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em