Perdi acesso a minha conta na microsoft
-
Boa noite, a 1 mês eu formatei meu pc e com isso eu perdi totalmente o acesso a minha conta na Microsoft que eu usava como principal no meu computador, e junto com isso minha conta no Minecraft. Ja criei uma conta nova e queria saber se eu posso recuperar os benefícios que eu tinha no servidor da minha conta perdida. Enfim o motiva da perda da minha conta é que ela era do meu pai, que infelizmente veio a falecer este ano e nao tenho mais acesso ao email nem celular dele e quando tentei logar na minha antiga contra da Microsoft deu como conta nao encontrada. Esqueci de citar o ponto que minha conta do discord estava conectada na minha antiga conta e tenho os cargos dos beneficios que eu tinha na minha antiga conta.
-
I imBieu trancou este tópico em
-
Boa noite!
Meus pêsames, sinto muito.

Você consegue transferir os dados de uma conta para outra apenas:
Pirata > Pirata;
Pirata > Original.Caso sua conta se encaixe em algum dessas 2 opções citadas, clique aqui para saber mais informações sobre a transferência de dados.
Você consegue transferir todos seus cargos caso possua o comprovante dele, para mais informações sobre transferência de produtos, clique aqui.
Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login