Meu VIP e meu ranking sumiram da minha conta
-
• Seu nick:
R: Elg4me3k• Data e hora do ocorrido:
R: lembra que até as 11 horas da manhã de hj estava tudo normal• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R: eu tinha compra o VIP e tenho até vídeos que provam isso• Explique resumidamente a situação:
R: eu comprei o VIP já faz um tempinho mais hoje pela tarde meu VIP sumiu e meu rank do bed wars foi zerado, como se eu tivesse levado um reset mais eu não recebi nenhum comunicado, e nem fiz nada de errado por isso. -
• Seu nick:
R: lembra que até as 11 horas da manhã de hj estava tudo normal• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: eu tinha compra o VIP e tenho até vídeos que provam isso• Explique resumidamente a situação:
R: eu comprei o VIP já faz um tempinho mais hoje pela tarde meu VIP sumiu e meu rank do bed wars foi zerado, como se eu tivesse levado um reset mais eu não recebi nenhum comunicado, e nem fiz nada de errado por isso.@Elg4me3k disse em Meu VIP e minhas estatísticas e nivel sumiram da minha conta:
• Seu nick:
R: lembro que até as 11 horas da manhã de hj estava tudo normal• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: eu comprei o VIP já faz um tempinho mais hoje pela tarde meu VIP sumiu e meu rank do bed wars foi zerado, como se eu tivesse levado um reset mais eu não recebi nenhum comunicado, e nem fiz nada de errado por isso. -
S saqyz trancou este tópico em
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.