pegar minhas tag vip ultra da outra conta
-
• Meu nome em jogo:
R: Ol1fhy• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
meu antigo nome era LPograo foi o meu primeiro nome dai faz um pouquinho de tempo troquei pra Olifhy dae cai no golpe no mesmo dia eu comprei outra conta
R: eu perdi minha conta recentemente por golpe ai peço que vcs passe o vip e ultra da minha conta que excluiram pra essa nova pq assim eu gastei 30 pal e eu tenho provas que ela foi minha e eu tinha ate tag patner e dps eu nao postei video e o feijao retirou eu tenho o video que eu comprei olhe ai
espero que vcs vejam isso e tente fazer algo por mim pfv nao digam que vcs nao podem fazer pq vcs podem ta eu tenho as provas ai meu canal pra vcs saberem mais como foi https://www.youtube.com/@Olifhyy ///// Obgd comunidade MUSHMC!! SO QUERO AS TAGS
-
K keykey trancou este tópico em
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em