Senha
-
• Meu nome em jogo:
R: Felipe47466• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Então, eu não logo na minha conta desde 2024, eu queria voltar a jogar no mush com a minha conta, e não aceitam de JEITO NENHUM reiniciar a senha, poxa, essa conta aqui eu tenho desde 2022, ai eu vou perder ela por esquecer a senha? ja tentei ir no discord e solicitar o reset da senha so que falaram que tinha muitos ip's, ja tentei fazer TUDO e não DA, sera que não da pra devolverem minha conta? eu não lembro a senha dela, e eu so queria jogar com ela de volta. -
Olá, caso você tenha comprado alguma coisa na conta, seja vip, unban, unmute, qualquer coisa que prove que a conta é sua, você pode enviar um email pro email de contas com o comprovante e explicar o que aconteceu, para ir até o tópico de problemas com contas clique aqui.
-
G gringo trancou este tópico em
-
G gringo moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login