Posso trocar de nome no mush?
-
• Meu nome:
R: Kinhowz• Qual é a minha dúvida:
R: Meu amigo me deu a conta dele no mush e eu gostaria de saber se é possível trocar o nome dele para uma que eu queira.Ele me disse que vocês também poderiam transferir os status da conta para uma que eu criasse. Enfim, tem algum jeito de resolver isso?
-
S spawnn trancou este tópico em
-
Olá Kinhowz,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos que você deseja trocar o nome da conta que seu amigo lhe deu e, possivelmente, transferir os status para uma nova conta.
É importante observar que, caso esteja utilizando uma conta pirata, a mudança de nickname pode acarretar na perda de todo o progresso associado a essa conta. As contas piratas muitas vezes não estão vinculadas a um servidor oficial e podem não oferecer suporte total a funcionalidades como transferência de status.
Se você estiver interessado em manter seu progresso e status, recomendamos transferir o progresso de uma conta a outra seguindo esse tópico:
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em