Minha conta está constando como pirata
-
• Meu nome:
R: celtaopreto• Qual é a minha dúvida:
R: Troquei o nick recente ( celtaopreto ) so que esta pedindo /login, queria saber se era possivel arrumar este problema. Minha conta é original, possivelmente alguem usava este nick e deixou de usar, quando troquei pediu /login -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M Mercury trancou este tópico em
-
M Mercury moveu este tópico de Área de Atendimento em