Não quero perder a conta level 83...
-
• Meu nome:
R: Tiago França Rodrigues | Nick: 100Piedade e 100Humildade• Qual é a minha dúvida:
R: Alguém me ajuda pelo amor de Deus kk, eu sou level 30 no sw e 80 no bw, imagina o quanto de tempo q eu gastei jogando nesse server, só que era em uma conta ''semifull'' pq meu amigo que me deu mas não sabia a senha do email pq ele tinha ganhado na época daqueles códigos do kwai, nunca perdi a conta, inclusive tenho acesso até hoje mas o foda é que com a migração, como eu n tenho a senha lá do email, não deu para migrar e agora eu não consigo mais jogar com ela; Queria transferir os status dela pra minha ''nova conta'' que agora é full acesso (consigo provar que as duas contas são minhas). O que eu faço pra migrar todos esses stats não perder todo esse progresso q fiz até hoje?
Ajuda ae, namoral mesmo.
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
não vai ser possivel transferir, só existe transferência pra conta pirata pra original, pirata pra pirata, acesse esse link para mais informações https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M macinhog3 trancou este tópico em
-
M macinhog3 moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login