Não quero perder a conta level 83...
-
• Meu nome:
R: Tiago França Rodrigues | Nick: 100Piedade e 100Humildade• Qual é a minha dúvida:
R: Alguém me ajuda pelo amor de Deus kk, eu sou level 30 no sw e 80 no bw, imagina o quanto de tempo q eu gastei jogando nesse server, só que era em uma conta ''semifull'' pq meu amigo que me deu mas não sabia a senha do email pq ele tinha ganhado na época daqueles códigos do kwai, nunca perdi a conta, inclusive tenho acesso até hoje mas o foda é que com a migração, como eu n tenho a senha lá do email, não deu para migrar e agora eu não consigo mais jogar com ela; Queria transferir os status dela pra minha ''nova conta'' que agora é full acesso (consigo provar que as duas contas são minhas). O que eu faço pra migrar todos esses stats não perder todo esse progresso q fiz até hoje?Ajuda ae, namoral mesmo.
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
não vai ser possivel transferir, só existe transferência pra conta pirata pra original, pirata pra pirata, acesse esse link para mais informações https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-