porfavor que nenhum outro ser, responda esse topico que alem do felipe estou pedindo ajoelhado no chao
-
• Meu nome:
R: moacir jureba• Qual é a minha dúvida:
R: queria transferir os stats da minha conta pirata pra minha conta original q tem vip nela ja mais a minha pirata nao tem vip ai se eu colocar no email de transferencia certinho pra deixar o vip q ja esta na original nela e o restante das coisas transferir da pirata pra original vc deixa o vip da original? -
• Meu nome:
R: moacir jureba• Qual é a minha dúvida:
R: queria transferir os stats da minha conta pirata pra minha conta original q tem vip nela ja mais a minha pirata nao tem vip ai se eu colocar no email de transferencia certinho pra deixar o vip q ja esta na original nela e o restante das coisas transferir da pirata pra original vc deixa o vip da original?Olá moacir jureba, caso queira transferir os dados de sua pirata pra uma original, verifique se as duas contas possuem o mesmo nickname. Mais informações estão neste tópico.
Basta seguir os passos do seu caso e enviar o e-mail solicitando a transferência.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
T tode trancou este tópico em
-
T tode moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login