Cadê meu ultra
-
• Meu nome:
R: Gustavo Pacheco Delazari• Qual é a minha dúvida:
R: Bom repassei meu caso aqui essa semana e mandaram eu falar com [email protected] não me deram uma resposta clara.

Me mandaram isso com explicação de conta original eu criei ela pirata realmente mais a conta em si eu joguei mais quando eu consegui ela original e comprei o ultra com ela sendo original não tem o porquê de acontecer agora o status resetados consigo recuperar mais eu não vou pagar uma segunda vez o ultra.
Tenho recibo e fotos mostrando que sou ultra.

-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @gmhant
Entendemos a sua preocupação em relação à situação da sua conta e o seu vip Ultra. Para resolver esse problema, foi recomendado realizar a migração da sua conta pirata para original. O conflito ocorre devido à presença de ambas as contas no banco de dados, e a migração é a solução padrão para resolver essa questão.
Por favor, siga o procedimento de migração detalhado neste tópico: Migração de Contas. Encontre a opção que melhor se adequa à sua situação e siga as instruções para realizar a migração.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login