Cadê meu ultra
-
• Meu nome:
R: Gustavo Pacheco Delazari• Qual é a minha dúvida:
R: Bom repassei meu caso aqui essa semana e mandaram eu falar com [email protected] não me deram uma resposta clara.
Me mandaram isso com explicação de conta original eu criei ela pirata realmente mais a conta em si eu joguei mais quando eu consegui ela original e comprei o ultra com ela sendo original não tem o porquê de acontecer agora o status resetados consigo recuperar mais eu não vou pagar uma segunda vez o ultra.
Tenho recibo e fotos mostrando que sou ultra.
-
-
Olá, @gmhant
Entendemos a sua preocupação em relação à situação da sua conta e o seu vip Ultra. Para resolver esse problema, foi recomendado realizar a migração da sua conta pirata para original. O conflito ocorre devido à presença de ambas as contas no banco de dados, e a migração é a solução padrão para resolver essa questão.
Por favor, siga o procedimento de migração detalhado neste tópico: Migração de Contas. Encontre a opção que melhor se adequa à sua situação e siga as instruções para realizar a migração.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -