como solicitar uma migração de conta?
-
• Meu nome em jogo:
R: telatelau75• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original e/ou original (as duas)• Qual é a minha dúvida:
R: eu estou com problemas de migração de contas então tentei de tudo inclusive mandei um email para [email protected] e nele eu dizia ''Bom eu originalmente era pirata neu nick era : telatelau75 e nesse tempo eu resolvi comprar o ultra permanente ele não estava em promoção como normalmente fica porém como eu queria muito usei o cupom ROIDES10 e paguei por 49.99 reais . Depois de um tempo comprei uma conta original e então mudei o nick dela para telatelau75 e lá estava meu ultra até ai tudo certo porém alguns meses depois troquei de computador e quando loguei na mesma conta da microsoft perdi o ultra eu estava com os stats resetados como se nunca tivesse entrado no mush pode me ajudar?'' e me responderam com ''Olá,Você não solicitou a migração de dados da pirata para a original, por isso os dados estão na sua conta pirata somente. Leia este tópico e siga o modelo para solicitar a migração dos seus dados: https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas
Obrigado pela atenção,
Equipe Mush'' e queria saber como solicitar uma migração de conta os dados das contas estão iguais porém por algum motivo a original não tem senha e não sei como por me ajudem por favor. -
H Hiixy trancou este tópico em
-
Olá @telatelau75!
Contas originais não precisam de senhas para logar, porém você pode colocar uma senha na conta com o comando /auth on.
Se precisar esclarecer mais dúvidas, crie outro tópico.
-
H Hiixy moveu este tópico de Área de Atendimento em