bug de skin somente no mush
-
• Seu nick:
R: zeyld• Data e hora do ocorrido:
R: 16:10• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: todo o server• Provas do ocorrido (caso possua):
R: entrei em varios servidores e a minha skin esta certa• Explique resumidamente a situação:
R: eu comprei o minecraft original e loguei na minha conta pirata, mas ta a skin do servidor, e nao consigo de jeito nenhum tirar ela, e nem a minha capa aparece, me ajudem pfvr -
• Seu nick:
R: zeyld• Data e hora do ocorrido:
R: 16:10• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: todo o server• Provas do ocorrido (caso possua):
R: entrei em varios servidores e a minha skin esta certa• Explique resumidamente a situação:
R: eu comprei o minecraft original e loguei na minha conta pirata, mas ta a skin do servidor, e nao consigo de jeito nenhum tirar ela, e nem a minha capa aparece, me ajudem pfvr -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
Olá @zeyld

Agradecemos por ter entrado em contato conosco! Pedimos desculpas pela demora do atendimento, mas o problema o qual você nos citou se encaixa como um problema de contas, eu verifiquei no sistema e sua conta ainda consta como cracked, então no seu caso você vai precisar enviar um e-mail para o [email protected].
É necessário que você realize uma migração dos dados de sua conta pirata para a original, você poderá encontrar as informações aqui, este tópico irá lhe guiar e lhe ajudar com seu problema. Quanto ao prazo, de resposta geralmente é bastante rápido e não chega a passar de 3 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa moveu este tópico de Bug Report em