Redefinir senha
-
• Meu nome em jogo:
R: kgeandavi• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: algumas semanas atras, eu fui jogar com um amigo e ele infelizmente estava banido, dei um unban de presente a ele e fomos jogar novamente, quando fomos entrar no mush deu que a conta dele estava com outra senha ou seja ele foi banido atoa e ainda trocaram a senha dele, ja dei /senha no discord e ja entrei em contato no email, ja mandei comprovante e disseram que não podiam fazer nada, ent o papo é o seguinte, ou vão devolver o dinheiro ou ent redefinir a senha da conta pois nao vou ficar no prejuizo. eu só quero apenas jogar um bedwars com meu amigo em paz sem tirar nada de ninguem, se quiser mando até a a senha anterior que o mesmo usava ja que pode aumentar a confiança que a conta e realmente dele, oque acham? vão desbanir ou vão devolver o dinheiro? -
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @kgeandavi , caso tenha seguido os passos anteriores que mandaram para você nesse caso realmente não podemos fazer
caso queira tentar mais uma vez o método que recomendamos fique a vontade!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em