ROUBARAM MINHA CONTA ORIGINAL POR CAUSA QUE LOGUEI NO CM CLIENTE E ACHO QUE TROCARAM O NICK E TENHO PROVAS!!!
-
• Meu nome em jogo:
R: ITZ_Bernxrdo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Ja foi pirata mas era original.• Qual é a minha dúvida:
R: Prezados,Venho por meio desta solicitar auxílio referente à minha conta original, que acredito ter sido comprometida após realizar login utilizando o CM Client. Desde então, não consegui mais acessar a conta e percebi que não havia nenhum e-mail associado a ela. Ao verificar minha caixa de entrada, identifiquei tentativas de login vindas da Indonésia e dos Estados Unidos.
Abri um ticket de suporte no Minecraft anteriormente, porém, infelizmente, não obtive retorno satisfatório. Ressalto que possuo diversas provas de que a conta me pertence, tais como gravações em vídeo, e-mails antigos e o histórico de compra da assinatura Ultra. Além disso, lembro que na época eu estava no nível 40 ou 41, utilizando os nicks ITZ_Bernxrdo ou EodixavasBW.
Diante disso, solicito, por gentileza, que a conta seja recuperada ou, caso não seja possível, que seja realizada a transferência para outra conta minha, ainda que pirata, utilizando meu nick antigo BeeBW_XD, o mesmo pelo qual já havia solicitado anteriormente.
Para qualquer atualização ou contato, peço que utilizem o e-mail: [email protected]
.
Já enviei uma mensagem prévia por esse endereço.Agradeço desde já pela atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente,
BeeBW_XD
[email protected] -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do primeiro tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login