Conta completamente resetada.
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original dês de ontem.• Qual é a minha dúvida:
R: Minha conta foi completamente resetada. Eu joguei ontem no Mush depois de ter comprado meu minecraft original pela primeira vez e estava tudo normal, hoje eu entrei no servidor e de primeira eu nem percebi nada, achei estranho que eu estava podendo falar sendo q eu tomei um mute de 7 dias e mesmo assim ainda não tinha notado nada de errado até que uma hora eu dei /tag e simplesmente só tinha tag membro (Comprei vip ultra a quase 1 mês atrás). Achei bastante estranho e quando fui olhar as minhas estatísticas no pvp estavam zeradas, fui no bedwars que é o minigame que mais joguei no mush e estavam zeradas também. Achei tão absurdo isso estar acontecendo que até conferi se eu estava realmente na minha conta SrLuckiin e estava, o pior é eu logar na minha conta normalmente sem precisar da /register então esse reset é muito estranho. Por favor me ajudem a resolver isso, eu tenho alguns prints que tirei com jogadores salvos aqui como prova e também posso mostrar o comprovante de que eu já comprei vip ultra para a conta SrLuckiin. Eu gastei 27 reais com a tag ultra com cupom e não tem problema se só puderem me devolver o vip e deixar as estatísticas de lado. Aguando ansiosamente por uma resposta e solução, obrigado. (Notas: 07/04/2025 conta normal. 08/04/2025 mesma conta resetada.) Posso enviar comprovante do vip e prints tiradas da conta antes do ocorrido. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em