Conta completamente resetada.
-
• Meu nome em jogo:
R: SrLuckiin• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original dês de ontem.• Qual é a minha dúvida:
R: Minha conta foi completamente resetada. Eu joguei ontem no Mush depois de ter comprado meu minecraft original pela primeira vez e estava tudo normal, hoje eu entrei no servidor e de primeira eu nem percebi nada, achei estranho que eu estava podendo falar sendo q eu tomei um mute de 7 dias e mesmo assim ainda não tinha notado nada de errado até que uma hora eu dei /tag e simplesmente só tinha tag membro (Comprei vip ultra a quase 1 mês atrás). Achei bastante estranho e quando fui olhar as minhas estatísticas no pvp estavam zeradas, fui no bedwars que é o minigame que mais joguei no mush e estavam zeradas também. Achei tão absurdo isso estar acontecendo que até conferi se eu estava realmente na minha conta SrLuckiin e estava, o pior é eu logar na minha conta normalmente sem precisar da /register então esse reset é muito estranho. Por favor me ajudem a resolver isso, eu tenho alguns prints que tirei com jogadores salvos aqui como prova e também posso mostrar o comprovante de que eu já comprei vip ultra para a conta SrLuckiin. Eu gastei 27 reais com a tag ultra com cupom e não tem problema se só puderem me devolver o vip e deixar as estatísticas de lado. Aguando ansiosamente por uma resposta e solução, obrigado. (Notas: 07/04/2025 conta normal. 08/04/2025 mesma conta resetada.) Posso enviar comprovante do vip e prints tiradas da conta antes do ocorrido. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login