Provavelmente o mute foi permanente

uLucaaa
@uLucaaa
A vida feliz consiste na tranquilidade da mente.
Cargos staff:
📜Helper ➤ 31/05/2022
🎓Trial ➤ 11/07/2022
Best posts made by uLucaaa
-
Denuncia do xᴇʀᴏsᴏ#1820
• Usuário do trapaceiro: s1nker_
• Trapaça utilizada: Killaura
• Data do ocorrido: 09/03/2022
• Link do vídeo:
-
RE: Sugestão BedWars e SkyWars.
Realmente é uma sugestão interessante, eu não acho necessário no momento atual, mas é uma boa sugestão, tem meu apoio.
Boa sorte! -
Top 5 minigames que gosto de jogar no Mush.
Bom, estava no tédio e resolvi fazer esse tópico listando alguns minigames que gosto de jogar, que são os melhores, na minha opinião.
Vamos para lista!TOP 5:
GLADIATOR - Minigame bem legal que uso para treinar PVP que usa sopa, recomendo bastante para passar o tempo.
TOP 4:
ARENA - Minigame bastante legal, pois tem um mapa enorme com diferentes ambientes, álem de ter diferentes kits.
TOP 3:
SKY WARS - Eu sou muito ruim no Sky Wars mas eu gosto muito do estilo do jogo, pena que não sei jogar, mas mesmo assim é meu top 3 pois me dá uma nostalgia imensa.
TOP 2:
BEDWARS - Gosto muito de jogar BedWars, basicamente aprendi a jogar com esse jogo, álem de me dar uma nostalgia dos meus primeiros anos no Minecraft. pelo menos nesse jogo eu posso dizer que sei jogar.
TOP 1:
HG - Bom, eu sou MUITO ruim no HG, mas eu gosto muito do jogo, da comunidade, e dos kits.
Sinceramente nunca joguei algo tão incrível.Bom, esse foi o fim do tópico, lembrando que isso é apenas a minha opinião.
Tenha um bom dia/tarde/noite!
-
Burla de censura
• Nick do player: gustavo1vs4
• Motivo: Burlou a censura da palavra "ez"
• Data do ocorrido: 23/03/2022
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
-
Foi tóxico e burlou censura
Nick do Player: gringobrzada
Motivo: Me mandou tell me xingando e burlando censura
Data do ocorrido: 15/05/22
Provas:
-
Racismo- mute
Nick: xitadoxxz_ez
Motivo: foi racista e burlou censura
Data: 15/02/2022
Provas:
-
Racismo
Nick do infrator: fariotson10
Motivo: Foi racista
Data do ocorrido: 15/05/2022
Provas:
Latest posts made by uLucaaa
-
RE: ESQUECI MINHA SENHA DO SERVIDO MUSH (REDEFINIR SENHA)
Tópico fechado. Assunto com continuidade via Discord.
-
RE: ESQUECI MINHA SENHA DO SERVIDO MUSH (REDEFINIR SENHA)
(enviei pedido de amizade pra você, peço que aceite)
-
RE: ESQUECI MINHA SENHA DO SERVIDO MUSH (REDEFINIR SENHA)
@llwendell Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Baleia
Para eu continuar o suporte vou falar com você via Discord, então, peço que me adicione: Lucaaaa#2227. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
RE: unmute comprado A MAIS DE ***24horas*** n entrou ainda
@pedrowpvp Olá jogador, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
RE: Divulgação de live no servidor
@1752x1080 Olá, sim, divulgações de vídeos/lives no servidor podem ser divulgados (só evite spam/flood).
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
RE: solicitação de desban
@Otavyo Olá jogador, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
RE: Reembolso de Vip Ultra eterno
Para solicitar reembolso, você deve falar com a plataforma onde comprou, por exemplo, eu comprei um vip via PayPal, eu tenho que falar com o PayPal sobre reembolso.
(extra: caso seu vip tenha sido comprado e não faz mais de 30 dias que você comprou, tem como transferir ele de conta, caso queira saber como funciona, abre um tópico que explicarão.)
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
RE: comprei um vip e nao coloquei meu nick quero uma transferência
@Adulterado Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
RE: Eu esqueci a minha senha? Tem como eu recuperar?
@G4meSaud4vel Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC