Nickname Inapropriado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: curalrsbica0• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1173a0 (ou o zero no final é a letra "O").
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Prezada equipe de moderação,
Gostaria de abordar o recente banimento da minha conta de usuário, registrada sob o nome "curalrsbica0". Venho utilizando esta conta diariamente desde 12/02 e reconheço plenamente a importância das políticas de nomenclatura em sua plataforma, bem como respeito integralmente as diretrizes de moderação.
No entanto, gostaria de argumentar que o nome de usuário em questão, "curalrsbica0", não é inapropriado. Trata-se de uma combinação de letras e números aleatórios que não contém linguagem explicitamente ofensiva, vulgar ou discriminatória. A minha intenção era simplesmente manter a consistência com o nome de usuário que tenho usado há anos em todas as plataformas, que é "curalrsbicao".
Compreendo a responsabilidade da plataforma em manter um ambiente seguro e respeitoso para todos os usuários, e estou plenamente comprometido em cumprir essas diretrizes. Portanto, solicito encarecidamente que reavaliem o meu caso e reconsiderem a suspensão da minha conta.
Agradeço pela atenção dispensada e espero que possamos encontrar uma solução satisfatória para ambas as partes.
Atenciosamente,
[um jogador fiel] -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login