Nickname Inapropriado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: curalrsbica0• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1173a0 (ou o zero no final é a letra "O").
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Prezada equipe de moderação,
Gostaria de abordar o recente banimento da minha conta de usuário, registrada sob o nome "curalrsbica0". Venho utilizando esta conta diariamente desde 12/02 e reconheço plenamente a importância das políticas de nomenclatura em sua plataforma, bem como respeito integralmente as diretrizes de moderação.
No entanto, gostaria de argumentar que o nome de usuário em questão, "curalrsbica0", não é inapropriado. Trata-se de uma combinação de letras e números aleatórios que não contém linguagem explicitamente ofensiva, vulgar ou discriminatória. A minha intenção era simplesmente manter a consistência com o nome de usuário que tenho usado há anos em todas as plataformas, que é "curalrsbicao".
Compreendo a responsabilidade da plataforma em manter um ambiente seguro e respeitoso para todos os usuários, e estou plenamente comprometido em cumprir essas diretrizes. Portanto, solicito encarecidamente que reavaliem o meu caso e reconsiderem a suspensão da minha conta.
Agradeço pela atenção dispensada e espero que possamos encontrar uma solução satisfatória para ambas as partes.
Atenciosamente,
[um jogador fiel] -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em