Conta hackeada e quero trocar os Status dela para a nova que comprei junto com as TAGS
-
• Meu nome em jogo:
R: Emn4tor3 mas antes era Lolodopix• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Tive minha conta hackeada do minecraft, trocaram o nome dela que antes era Lolodopix para Emn4tor3, não consigo a recuperar de jeito algum, então, comprei uma conta nova original e coloquei o nome de Lolodopix_ e gostaria de transferir os dados da Emn4tor3 (Lolodopix) para esta nova conta, pois eu era ultra permanente na conta que foi hackeada. Eu estou logado tanto no discord de vcs como no Fórum para caso queiram alguma prova de que sou o real dono pedindo a transferência. POR FAVOR AJUDEM! -
I imBieu trancou este tópico em
-
Boa tarde!
Não realizamos transferências de estatísticas de contas originais > originais, apenas:
Pirata > Pirata;
Pirata > Original;Se sua conta for original (as duas), você consegue transferir apenas seus cargos que possuir in-game para sua nova caso possua o comprovante.
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em