ajuda
-
ola boa noite, eu tenho uma conta aqui nesse servidor so que quando vou tentar entrar nela pelo tlauncher fala que a conta nao existe alguem sabe resolver esse problema. O nome da conta é renatingns
-
Olá, @_renatingns_
Acabei de verificar o nick 'renatingns' e há um registro em nosso servidor. Você já tentou mudar de launcher? -
S stiye moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
ola ja tentei sim mais não consegui teria como eu ainda recuperar a conta ou então o vip que eu comprei
-
Olá, @_renatingns_

Mencionando o que você falou sobre "Minha conta não existe", isso deve ser um problema do TLauncher. Tente entrar em contato com o suporte do TLauncher. Não se preocupe, a sua conta está segura e salva conosco.Você ainda tem acesso à sua senha da conta? Caso tenha, você pode migrar TUDO que há na sua conta pirata para uma conta nova, seja ela original ou pirata, realizando a migração (caso queira). Podemos transferir seu produto também, caso você tenha o número do pedido e atenda aos requisitos.
Saiba sobre a migração clicando aqui
Saiba sobre a transferência de produto clicando aqui. Lá serão apresentados todos os requisitos necessários para você realizar a transferência do seu produto (Ultra).Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S stiye trancou este tópico em
-
S stiye moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login