ajuda
-
ola boa noite, eu tenho uma conta aqui nesse servidor so que quando vou tentar entrar nela pelo tlauncher fala que a conta nao existe alguem sabe resolver esse problema. O nome da conta é renatingns
-
Olá, @_renatingns_
Acabei de verificar o nick 'renatingns' e há um registro em nosso servidor. Você já tentou mudar de launcher? -
-
ola ja tentei sim mais não consegui teria como eu ainda recuperar a conta ou então o vip que eu comprei
-
Olá, @_renatingns_
Mencionando o que você falou sobre "Minha conta não existe", isso deve ser um problema do TLauncher. Tente entrar em contato com o suporte do TLauncher. Não se preocupe, a sua conta está segura e salva conosco.Você ainda tem acesso à sua senha da conta? Caso tenha, você pode migrar TUDO que há na sua conta pirata para uma conta nova, seja ela original ou pirata, realizando a migração (caso queira). Podemos transferir seu produto também, caso você tenha o número do pedido e atenda aos requisitos.
Saiba sobre a migração clicando aqui
Saiba sobre a transferência de produto clicando aqui. Lá serão apresentados todos os requisitos necessários para você realizar a transferência do seu produto (Ultra).Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-